O que devo observar antes de comprar gôndolas?

Publicado em 09/08/2021

Você está em busca de gôndolas e prateleiras para sua loja e seu amigo “espertão” falou pra você comprar a mais barata porquê é “tudo igual”? Fique esperto! Você pode entrar numa furada!

A aquisição de gôndolas e prateleiras de aço é essencialmente uma compra técnica. Uma gôndola projetada para suportar presentes e artigos de papelaria não é a mesma que precisa expor garrafas PET de refrigerantes ou latas de cerveja.

Peso suportado, altura, larguras das prateleiras, tipos de encaixes das prateleiras, espessura da chapa de aço e até o tipo de pintura utilizado são apenas alguns dos pontos que precisam ser observados antes de você tomar a decisão de compra das suas novas gôndolas para seu supermercado, loja de material de construção, farmácia, loja de presentes, pet shop ou qualquer outro comércio.

E, por incrível que pareça, algumas vezes também você pode até comprar um conjunto que seja superior ao que você precisa, ou seja, com a assessoria correta na hora de desenvolver seu projeto, você poderá economizar, e muito, na escolha das gôndolas específicas para a sua loja.

Veja um check list que você pode seguir para escolher os melhores produtos para o seu comércio:
Qual o peso total suportado pela gôndola?
Qual o peso total suportado por prateleira?
Qual o tipo de pintura utilizado e sua durabilidade?
Qual o tipo de encaixe das prateleiras? Consigo ter flexibilidade na altura entre elas?
Qual o peso máximo suportado pelas colunas?

São muitas informações complexas e você se sentirá mais seguro com a orientação de um profissional capacitado?

Então entre em contato com a Gôndolas Brasil e iremos desenvolver seu projeto e indicar os melhores e mais acertados produtos para cada setor da sua loja. Conte com a gente!

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades

Converse agora conosco pelo whatsapp
Todos os direitos reservados Gôndolas Brasil - Desenvolvido pelo Grupo Anx